NOSSA HISTÓRIA
E foi na cozinha da vó Nelly onde tudo começou...
O despertar dos olhinhos e mãozinhas curiosos de uma pequena menina que já dizia ao mundo a que viria. Como toda doce e amada avó, ela já sabia que aqueles passinhos agitados e movimentos espertos revelavam um dom que futuramente renderia frutos.
Despretensiosamente, um pouco de água, açúcar e farinha de mandioca eram suficientes para um banquete a partir de sua imaginação fértil. Como não poderia ser diferente, inclusive estas peripécias precisariam ser degustadas pelas primas, como desperdiçar tamanho investimento? Parte da arte de cozinhar é diversão.
Essa cozinha inspiradora transcendia gerações. A mãe, Cristina, também revelava todo o seu talento e aptidão compartilhando com a filha todos os seus saberes.
Parte da arte de cozinhar está em dividir. Como não mencionar as refeições em família, uma grande família que sempre sentira o maior prazer em reunir-se em torno da mesa para celebrar.
A cozinha da vó Nelly era muito mais do que uma cozinha comum, era um lugar de ser feliz. O ato de cozinhar é uma forma de felicidade.
Mesmo que simples, como uma boa cozinha tem que ser, muito foi descoberto e servido diante de apenas duas cadeiras, mas oferecidos e apreciados por dois corações cheios de amor. O ato de cozinhar é uma forma de amar!
A engenharia, outra de suas paixões, lhe trouxe a expertise técnica de uma mente inquieta. Lógico, tanta energia e interatividade precisariam ser canalizadas. Mas a paixão por cozinhar ainda se revelaria maior. Foi irresistível, foi como transcender. Todo dom nasce e cresce assim, de uma infância feliz, de estímulos
simples e cheios de amor. De uma adolescência inspirada em grandes e belos exemplos. De uma vida adulta plena, apoiada em parceria e perseverança.
Nossa cozinheira descobriu na cozinha da avó uma das formas mais genuínas de amor e reproduziu isso ao longo de toda a vida. Não há anfitriã mais disponível e acolhedora. Não existem aromas mais sedutores, que só se ampliam com uma apresentação impecável e ao saborear uma comida de verdade.
Cozinhar se transformou em uma paixão feita de admiração, que produziram lembranças e hoje são inspirações de aromas e sabores tão finamente encontrados.
Formada pela Escola de Gastronomia Aires Scavone (EGAS), como Cozinheira Profissional e com diversos cursos no Brasil e exterior, incluindo uma formação na melhor e mais antiga escola de Gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu, em Paris, a chef Natália cozinha com coração, como tudo o que faz. Uma cozinha que é pura emoção, um espaço em que ela pode explodir sentimentos sem erros, sem medos. Um lugar que é só dela, onde ela se sente segura e que ela domina tão bem!